Em Casamento Dica Nerd Geek Nerd Nerds

E quando é a hora?


 www.featherandstone.com.au


Quando fiquei noiva, vieram aqueles gritos: “Você é muito nova pra casar...” “Não acredito que você vai fazer isso! Mas eu já tinha absoluta certeza que tinha encontrado “apessoa.

            Eu nunca fui uma menina de muitos namorados pra falar verdade o Vinicio era pra ter sido o primeiro e único, mas não foi assim, logo tive que conhecer outras pessoas pra aprender um pouco sobre a vida e relacionamentos. Tive experiências frustradas, mas eu nunca encontrei alguém que me fizesse ter “a” certeza. Anos se passaram e o Vinicio reapareceu, eu achei que a gente só ia ter uma amizade mas, já estamos na versão 3.0 do nosso software, ou seja nada é como a gente acha.

            A certeza de me casar veio ao longo desses 3 anos; a certeza veio através das nossas brigas e choros. Muita gente acha que é preciso ser perfeito, daí vem o primeiro erro. Eu e o Vinicio estamos longe de ser o casal perfeito, na realidade a gente briga o tempo todo, mas temos a facilidade de perdoar um ao outro. Pra casar você precisa ter jogo de cintura, por exemplo: ele já ficou bravo comigo, tão bravo de dizer “eu nunca mais quero te ver”, mas SEMPRE que algo parecido possa acontecer eu começo a falar coisas engraçadas, e daí ele esquece o motivo por qual estava irritado. Claro que eu já fiquei irritada com ele e claro que nós dois ficamos irritados juntos, mas as vezes a gente precisa fechar a boca e não deixar que a irritação tome conta da situação, ou seja em momentos de raiva: boca fechada! (hahaha)

Hoje em dia todo mundo quer viver um amor que não tenha erros, falhas, brigas ou atritos. Todo mundo quer receber mensagens de madrugada, flores, caixas de bombons. Mas na primeira crise já quer abandonar o navio. Sabe? Eu poderia dar muitas dicas de quando é a hora de casar, mas eu percebi uma coisa: muitos relacionamentos terminam porque simplesmente ninguém quer colar o que está quebrado, daí acham mais fácil arranjar outro e simplesmente deixam de lutar pelo que já se tem. Quando é a hora de casar? Quando aprendermos que se algo quebra é necessário colar e não jogar fora!  

EI! Tem mais "amô" aqui também