Em Casamento Criatividade Diversão Noivado Pedido

Como foi o meu pedido?

Posso me lembrar até hoje como foi meu pedido de casamento. Foi num restaurante, em um jantar que fomos com amigos da igreja para comemorar o dia dos namorados. Eu não imaginava que aquela noite, seria definitivamente "a" noite. Quando terminamos de comer uma colega disse que os namorados deveriam se declarar para suas amadas (mas isso era tudo combinado, para que então o Vinicio fizesse o pedido).

Bem chegou a hora do Vinicio e até que ele veio para uma mesa que estava em minha frente, ele estava com uma caixa na mão. Nessa caixa continha umas folhas e nelas estavam escritas nossa história. Lembro-me que ele usou alguns memes para ilustrar e no final ele dizia: "Após receber um dos jogos mais esperados do ano, eu deveria fazer algo para surpreende-la... E então, quer casar comigo?" (Nessa hora as pessoas no restaurante bateram palmas, o restaurante estava cheio HAHAHA nem morri de vergonha)


Meu primeiro pronunciamento como noiva, rs 


Eu não chorei, mas minhas pernas tremiam tanto que achei que estava tendo um ataque. Só conseguia rir o tempo todo, fiquei muito nervosa, ao mesmo tempo que acreditava eu não acreditava... Fico pensando como ele fez tudo sem que eu suspeitasse de algo, Vinicio não é tão bom assim em guardar as coisas. Mas tenho que dizer, foi uma das maiores surpresas do universo.

ps.: o jogo que dei para ele foi Diablo 3 :D

Você tem algum pedido que achou legal? Quer mandar pra mim? Fale comigo aqui.

EI! Tem mais "amô" aqui também