Em Eu Joguei Jogos Jogos Celular Nerd

Eu Joguei - Into To The Dead para Android

      Mais da metade de todo universo gosta de jogos. No meu celular sempre tem jogos instalados, a maioria instalo para passar o tempo, MÃS logo assim que vi Into The Dead eu vi que ele não seria um jogo passatempo, ele seria algo que eu com certeza iria ficar viciada.

      No jogo o mundo foi dominado por zumbis e você é o único sobrevivente. Basicamente você acorda e já vem um monte de zumbi pra cima de você e você PRECISA caminhar entre eles e tentar chegar o mais longe que conseguir.


      No longo do caminho você acha armamento e outros objetos que irão te ajudar a desviar dos zumbis. Mas é preciso usá-los com sabedoria, principalmente quando você entra nos milharais (dica).

      A cada nível que você passa alguns outros objetivos aparecem, são objetivos simples como: coletar e usar uma arma, atravessar determinado obstáculo, percorrer uma determinada distância sem matar zumbis e etc. Esses objetivos tem um valor e você pode pular alguns caso você queira, é só usar o dinheiro e  pronto! Mas, não esqueça que o objetivo principal é chegar o mais longe que você puder.

Into The Dead está disponível para Android e IOS, é importante lembrar que esse é um aplicativo grátis! Então baixe e aproveite! :D

Pra você ver que o jogo vale a pena assista o vídeo abaixo. (Me deu saudade de The Walking Dead, rs)


fonte: www.techtudo.com.br

Tem alguma dica de jogo legal? Já jogou Into The Dead? Fale comigo aqui :)

EI! Tem mais "amô" aqui também