Em Casamento Decoração Dica Nerd Geek Nerd Nerds Pra sua Casa

Você precisa Ter #1 - Geladeira

O "Você precisa Ter", será uma série de postagens com coisas ESSENCIAIS que você precisa ter antes de casar. Na postagem de hoje, eu separei um dos itens mais importantes de toda casa, a geladeira.

Toda casa precisa de uma geladeira. É quase impossível você viver sem ter uma geladeira, ainda mais se você for como eu e está sempre comprando lasanhas, hamburguês ou qualquer outra gordice que fique pronta rápido.

Uma dica de Vó: Se você está começando a vida e tem pouca grana, não invista tudo que tem numa geladeira, lembre-se que ainda existem outros ítens tais como: armário, fogão, mesa... Uma geladeira/refrigerador custa em média R$ 700,00 a R$ 9,000,00. Eu separei 3 modelos que gosto e juntamente com seus preços. E aí, vamô lá?



Electrolux Degelo Prático - Ela me chamou a atenção pelo design! Apesar da cor branca (que eu não curto muito) achei o design agradável e moderno. Vale a pena comprar? Vale! Além do preço acessível, ela é bem particionada o que facilita na organização dos alimentos. Ela pode não ser Frost Free mas tem a opção de degelo prático. Basta pressionar o botão para descongelar, sem precisar desligar o refrigerador. Após o degelo, ele volta a funcionar automaticamente. Ótimo né?




Consul Duplex - Eu sou apaixonada por geladeiras/refrigeradores em inox, esse me chamou a atenção pelo preço e avaliação. Foi a primeira vez que achei um refrigerador duplex em inox com um preço acessível e com uma avaliação tão boa! Vale a pena comprar? Vale! Além de ter um belo design, o espaço interno é ótimo. Com certeza seus alimentos não irão ficar "apertados" ou "sufocados" na geladeira. Uma dica pra quem quer comprar produtos em inox é sempre manter uma sintonia com os objetos que compõem sua cozinha. Então não adianta nada ter uma geladeira em inox, um fogão vermelho e um armário verde. Tenham sintonia ok?

Brastemp Retrô - Tudo que é retrô/vintage me fascina. Com certeza essa me ganhou por isso! Ela é baseada no visual utilizado na década de 50. Apesar de ter a aparência antiga ela possuí ajuste de temperatura eletrônico o que a deixa ainda mais atraente. Vale a pena comprar? Se você gosta de uma decoração vintage e tem dinheiro para investir vale a pena sim! Ela tem as características perfeitas para deixar sua cozinha linda! Além de estar disponível em 3 cores: Amarelo, Vermelho ou Preto. Tem como não se apaixonar?

Bem essa são as minhas dicas e opiniões. E você, tem alguma dica importante? :D

EI! Tem mais "amô" aqui também