Em Criatividade Geek Lista de Desejos Nerd Noiva Nerd Wishlist

Wishlist Nerd - Abril

A Wishlist é uma lista com alguns desejos daquilo que você quer ganhar comprar ou ter. Admito que é um pouco difícil pra mim, pois eu vejo coisas que quero o tempo todo! Separei alguns itens de decoração, moda e mimos, então vamos lá...

1 - Calça de Pijama do Batman - Recebi essa oferta por e-mail nessa semana. Eu adoro ficar de pijama em casa, assim que tiver a oportunidade TEREI que comprar, afinal batman é batman.  ♥ (Não achei uma loja confiável que vendesse essa calça, para evitar problema decidi não postar o link. Ah caso você conheça uma loja com esse produto deixe o link no comentário :D)

2 - Agenda Planner Pony Brown - Ela é ótima pra carregar na bolsa e é super organizada com as separações de planejamentos diário semanal e mensal. É perfeita pra anotar as inspirações para postagens.

3 - Cesto para roupa Washing Machine - Vai dizer que não é um MIMO esse cesto de roupa? Ela deixa qualquer casa estilosa, rs.

4 - Relógio de Pulso Hora da Aventura - Sou apaixonada por desenhos animados e Hora de Aventura está na minha lista de desenhos favoritos, eu achei esse relógio muito a minha cara!

5 - Mochila de Apenas um Show - Amo mochilas divertidas, tenho pelo menos umas 5 com estampas engraçadas essa seria perfeita pra minha coleção!  *__*

6 - Limpa Chão - Essa é uma dica perfeita para quem gosta de andar de meia pela casa (como eu) que tal um tipo de "chinelo limpador"? É uma boa dica para os maridões preguiçosos, assim eles ajudam na limpeza.

7 - Abajur Disco Voador - Pirei com a criatividade desse abajur, meu Deus! O legal é que você pode comprar uma vaca em miniatura e colocar no meio, daria um sensação de abdução :P

8 - Cardigã Cartoon/HQ - Existe coisa mais nerd que cardigã? E ainda mais cardigã de quadrinhos *__*. Será um dos itens que usarei MUITO nesse inverno.

EI! Tem mais "amô" aqui também