Em Aplicativos Dica Nerd Facebook Geek Nerd Nerds Super Heróis

O aplicativo Nerd mais legal de todos os tempos!


É engraçado como de vez em quando aparecem alguns aplicativos para Facebook que deixam quase todos seus amigos apaixonados. Assim foi quando o Vinicio me mostrou o: "Qual é o Seu Vilão" um aplicativo desenvolvido pelo pessoal da Legião dos Heróis.
O aplicativo é super bacana, interativo e engraçado! [Passando cerol na mão]. Depois de iniciar o meu resultado foi: Gata Negra! A parte da "desastrada" eu tenho que concordar. Eu sou e MUITO!



Depois do resultado do "Qual é o Seu Vilão" você tem a opção de fazer o: "Qual é o seu Herói". Quando fiz o meu fiquei torcendo para que desse o Batman, porque ele é meu herói favorito e eu sei que ele é apaixonado por mim e tudo mais... Só que o resultado que deu foi: Canário Negro!


Eu gostei do resultado! A Canário Negro é uma das integrantes mais fortes da DC! Ou seja, eu sou uma das pessoas mais fortes do universo! [sonhando]



E aí? Já viu qual herói e vilão  você é? Para o aplicativo: Qual é Seu Vilão, clique aqui e para o aplicativo Qual é o seu Herói, clique aqui.  Beijo e até amanhã! ;)

EI! Tem mais "amô" aqui também