Em Casamento Dica Nerd Geek Humor Nerd Nerds Para Sua Festa

Surpreenda seus convidados!

É sempre importante frisar que um casamento deve ser a cara dos noivos, né?! Já falei um pouco sobre isso aqui, onde falei da decoração temática. Agora vamos para a festa em si, que também deve ser divertida e criativa. A maioria das festas de casamento se resume a uma banda ou DJ como atração. Mas é claro que nem todos gostam de dançar, então nem sempre boa música é garantia de diversão para todos os convidados.


Cada vez mais noivos investem em outros tipos de entretenimento, fugindo do convencional e garantindo uma noite divertida, diferente e inesquecível. Hoje em dia a maioria das pessoas tem um smartphone e está com ele sempre em mãos. Seus convidados irão tirar fotos e postar nas redes sociais, provavelmente durante a festa. Que tal usar isso a seu favor, criando uma hashtag e pedindo para que todos a usem? Uma boa saída é escrever em uma plaquinha e colocar na entrada, onde todos possam ver.

Também dá pra aproveitar essa ideia e criar lembrancinhas personalizadas, contratando uma empresa para pegar as fotos no Instagram e imprimir com filtro, data, nome dos noivos e corações, por exemplo. Depois é só avisar o convidado pelo próprio aplicativo.

Outra ideia bacana é distribuir câmeras descartáveis aos convidados na entrada e pegá-las de volta na saída. Assim, todos podem se divertir fotografando, registrando seu casamento de vários ângulos - fotos espontâneas são sempre ótimas - e você garante que vai poder guardar os momentos mais especiais do melhor dia da sua vida.



Uma alternativa mega emocionante para a tradicional venda da gravata do noivo é colocar uma mesa de pôquer na festa e passar o dinheiro das apostas para os noivos. Divertido, não? Se você e seus convidados querem aprender a jogar pôquer antes do campeonato de casamento, em sites como esse você encontra as regras e instruções para o jogo pra se afiar pro grande dia.


Outra atração que pode agradar diversos convidados são truques de mágica. Contratar mágicos para a festa com certeza fará sucesso, principalmente entre as crianças e adolescentes, que geralmente não têm muito entretenimento em casamentos, porque as festas são pensadas exclusivamente para os adultos.

Qual dessas ideias tem mais a sua cara?

EI! Tem mais "amô" aqui também