Em Colecionáveis Criatividade Decoração Games Miniaturas Para Sua Casa

As artes da Jack Hills Studio

Desde criança eu vivo em volta de bonecos colecionáveis. Pra quem não sabe, meu irmão é viciado em peças de colecionadores. Então seus presentes favoritos sempre foram bonecos. A paixão do meu irmão me influenciou e hoje em dia quando vejo uma peça, seja ela miniatura ou em tamanho real, eu fico admirando como se fosse o Smigoll, hahaha!
 
Quando eu e Vinicio começamos a namorar ele sempre falava de um primo (Cássio) que fazia miniaturas realistas, ele até me mostrou algumas e realmente são perfeitas! Depois de um tempo eu conheci o Cássio e fiquei sabendo que ele estava com um estúdio para criação de suas peças e adivinha quem foi lá ontem conhecer o estúdio? EU!


Guerreiro Orc.


Nem preciso dizer que fiquei super feliz! O Cássio é fã de jogos, rpg, séries. Tem uma família linda (Beijo Raquel e Laurinha *-*) e um talento incrível, estou admirada até agora, rs. E pra compartilhar minha alegria com vocês hoje vou mostrar um pouco desse talento da Jack Hills Studio.

Illidan Stormrage, personagem de World of Warcraft.

Muita gente me manda e-mail perguntando onde pode achar personagens para fazer decoração para casa ou para colecionar, baseadas em games, séries, hq's ou rpg's e agora que vocês conhecem a Jack Hills, corram pra lá! :P



Tudo é muito detalhado, lembrando que todo esse processo é feito a mão. Criação, pintura e finalização. Vai dizer que não é muito perfeito pra um trabalho artesanal?

O que mais me deixa feliz nisso tudo é saber que o todo esse trabalho e desenvolvido no Brasil e que todo esse talento provém de alguém que é brasileiro. A arte precisa ser valorizada a gente sempre fica puxando saco dos gringos e esquecemos que aqui também tem muita gente boa.

Pra você conhecer mais do trabalho da Jack Hills você pode acessar o site: jackhillsstudio.com.br ou curtir a página no facebook: fb.com/JackHillsStudio. Novas peças estarão saindo então é melhor acompanhar tudo, heim? 

Espero que vocês tenham gostado e mais uma vez: valorizem a arte no Brasil ♥! Um beijo de Urso! 

EI! Tem mais "amô" aqui também