Em Dica Nerd Nerd PodCasts

#DicaNerd - PodCaverna

Eu sempre tento trazer pro Noiva Nerd coisas que eu amo e acho legal. Não sei se vocês curtem ouvir podcasts mas eu acho maravilhoso! Eu acompanho podcast's que abordam diversos assuntos desde Flappy Bird a Washington Olivetto, diversidade né? (Ok, nem tanto!)

Há algum tempo atrás um amigo meu, o Fê montou um podcast e tenho que admitir assim que eu ouvi o episódio piloto eu me mijei de rir. Era diferente de tudo que eu já tinha escutado até então. Ele acabou levando a coisa a séria e batizou o pod de PodCaverna. Eu tive o prazer de participar de 3 episódios (Eles gostam tanto de mim que sempre pedem minha presença HAHAHAHA brinqs eles me odeiam)



Como nunca linkei eles ao blog hoje eu resolvi trazer todos os 3 para vocês ouvirem minha linda e doce voz e assim perceberem como eu falo merda. Eu falo tudo errado, eu não entendo de nada mas fazer PodCaverna é sempre muito bom! Vou deixar aqui em baixo os links dos podcasts que eu participei. Todos os 3 que envolvem coisas referentes ao mundo nerd, ou seja todos são MUUUITO legais! hahaha




Quem comanda o Podcaverna é o Fernando Ramos e o Marcos Freeze, eles são demais e mandam muito bem no que fazem. Você pode saber mais sobre o PodCaverna acessando o site: podcaverna.com.br ou acompanhando eles diariamente pelo facebook: www.fb.com/podcaverna 

Espero que vocês gostem e não estranhem minha voz. Se vocês tiverem sugestões de podcasts legais é só comentar! Um beijo de boa quarta pra vocês lindões e lindonas! 

EI! Tem mais "amô" aqui também