Em Adventure Time Geek Pokémon Senhor dos Anéis

Geekcakes da Carol's Cakes!

Nham! Quem não gosta de uma deliciosa guloseima em casamentos? Brigadeiros, bombons trufados, bem casados, hmmm! Chega dar água na boca! Mas você já parou pra pensar que além de gostosos essas guloseimas podem ajudar poderosamente em sua decoração de casamento?


Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns cupcakes diferentes, ou melhor dizendo os Geekcakes, que são cupcakes com a temática Geek/Nerd. As gostosuras (das fotos que ilustram esse post) foram feitas pela Carol Cupcakes que além de ser muito talentosa é um amor de pessoa.


Esses dias a Carol passou lá no trabalho e entregou alguns cupcakes pra mim, achei que seriam cupcakes normais, mas quando abri a sacola vi que todos eram temáticos! Surtei na hora não conseguia acreditar no que estava vendo. Eram os cupcakes dos sonhos, dava até com dó de comer!


O legal é que os geekcakes podem ser usados facilmente em seu casamento, por exemplo, se você faz um casamento com tema de "Pokémon" todos os seus geekcakes podem seguir essa temática. Imagina como seria uma mesa de doces cheia de geekcakes de Pokémon? Maravilhoso né? Outro opção é substituir os bem-casados por geekcakes. E daí, todo convidado ganha um no fim da festa; é muito mais gostoso e mil vez mais personalizado, hahaha.
 


O que eu gosto nos geekcakes da Carol é que toda parte do geekcake é comestível, não tem nada de plástico ou papel. Pode comer tudo sem medo, hahaha é só ser feliz e engorda :P. Bem, isso fica como dica e/ou inspiração pra você que gosta de se aventurar em coisas diferentes, se vocês fizerem não esqueçam de me mandar fotos, ok? :)

Pra saber mais da Carol é só curtir a página dela no Facebook ou adicioná-la. Espero que vocês tenham gostado e eu estava com saudades! Beijinho no ombro

EI! Tem mais "amô" aqui também