Em Concurso Cultural Fotografia

Concurso Cultural: Sua História Vira Fotografia

Foto é uma coisa que todo mundo ama, né? E por isso o Noiva Nerd juntamente com o fotografo Ricardo Cortaz, lançam o concurso cultural: Sua História vira Fotografia, que vai presentear dois casais ganhadores com uma sessão de fotos completa!


Como faz pra participar?

Primeiro: Você preenche o formulário com suas informações* e escreve alguma situação, causo ou história sobre vocês. Algo que vocês passaram juntos. Essa história terá que comprovar que vocês de fato são um casal nerd e cá entre nós, todo casal nerd passa por coisas inesquecíveis.

Segundo: Curta a página do Noiva Nerd e do Ricardo Cortaz. Caso você queira curtir a página do Many to Play fique à vontade ;)

E pronto! Concluindo essas duas etapas você já estará participando do concurso!

As histórias serão recebidas e avaliadas pela nossa equipe, as duas melhores serão postadas aqui no blog e os os dois casais vencedores irão ganhar uma sessão de fotos com o fotógrafo Ricardo Cortaz.


REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL - SUA HISTÓRIA VIRA FOTOGRAFIA - 2014


1. É necessário estar num relacionamento sério e não vale ser com fake, ok?

2. Uma história divertida e inusitada, mas VERÍDICA, que comprovem que vocês são um casal nerd. Não queremos jogar rpg com o formulário de vocês! Ou seja, toda história deverá ser baseada em fatos reais.

3. Não existe limites de linhas para contar sua história, pode escrever a vontade. Mas não escreva algo maior que a trilogia de O senhor dos Anéis.

4. Apenas casais que tenham disponibilidade de vir para o Município do Rio de Janeiro ou já moram na cidade poderão participar. 

5. É necessário que você curta a página do Noiva Nerd e do Ricardo Cortaz - Photo & Graphia no Facebook.

6. Apenas uma participação por casal é permitida. Participações duplicadas serão ignoradas.

7. As duas histórias escolhidas serão publicadas no blog, juntamente com a algumas das fotos feita com os vencedores.

8. O concurso terá início no dia 1º de Outubro e será finalizado no dia 2 de Novembro. O resultado sairá no dia 2 de Dezembro. E os vencedores serão contactados por e-mail.

9. Candidatos que não seguirem as etapas serão desclassificados.

10. Não é permitido amigos fingido ser casal só pra ganhar o concurso. Seu relacionamento precisa ser sério e verdadeiro. Então aproveite a oportunidade e saia da Friendzone!

SOBRE A PREMIAÇÃO

- Um ensaio fotográfico com duração de aproximadamente 2 a 3 horas e recebendo depois pelo menos 150 fotos em alta e baixa resolução em até 30 dias úteis após a data do ensaio.

- O local vai ser definido com o fotógrafo, onde a gente vai buscar algo que tenha a ver com a história do casal

- Os ensaios serão em dias diferentes, um dia com cada casal.





            *As informações são necessárias para que possamos entrar em contato com os ganhadores. Essa promoção não é organizada ou administrada pelo Facebook. todas as informações inseridas neste formulário são enviadas para o Noiva Nerd e para Ricardo Cortaz Fotografia e não para o Facebook.

EI! Tem mais "amô" aqui também