Em Para Sua Casa Você Precisa Ter

#VocêPrecisaTer: Um Fogão

Há algum tempo atrás no blog tinha uma categoria chamada: "você precisa ter", essa categoria tinha a função de mostrar alguma coisinhas que você precisa ter antes de casar. Pra a alegria do Brasil essa categoria voltou e hoje eu vou mostrar pra vocês um item muito importante para uma casa: o fogão.



Com ele você vai fazer todas as suas guloseimas favoritas pra sustentar sua casa e deixar que assim ninguém passe fome, RISOS. Pra você saber quais são as minhas três escolhas é só continuar lendo o esse post lindo de bonito.💓


Fogão Atlas Agile: Sinceramente esse fogão tem um design muito bonito pelo preço que ele é. Sem falar que ele deve ser bem prático para limpar já que ele é autolimpante e os botões saem, adeus botões gordurentos, hahaha. Eu gosto desse fogão porque ele é em conta, bonito e prático.



Fogão Electrolux: Além da disponibilidade em inox (o que pode deixar sua coxinha ainda mais legal) ele possuí forno duplo. Pra quem gosta de ser rápido na cozinha e fazer várias coisas ao mesmo tempo vale muito a pena. Com certeza pra mim não valeria apena, não sou do tipo de pessoa que cozinha muito então nunca iria usar o segundo forno :(


Brastemp Retrô: Eu tenho uma certa queda por itens retro então esse é o que mais me chama atenção, esse fogão também está disponível na cor amarela e além do design ele possuí timer, ou seja adeus comidinhas queimadas hahaha. O preço é um pouco alto, mas se você quer investir na sua cozinha e deixar ela linda, vale a pena a escolha!

Foi bem difícil escolher apenas três, mas levei em conta os que tinham melhores avaliações e design agradável (porque boniteza é algo a se prezar né?). Espero que tenha gostado e se você tiver uma indicação sobre o que falar no próximo post é só entrar em contato comigo clicando aqui.

Beijas, até a próxima!

EI! Tem mais "amô" aqui também