Em Casamento Dica Nerd

5 coisas que NÃO podem faltar num Casamento

Todo mundo adora uma lista de coisas não é verdade? E quando é uma lista de coisas que não podem faltar num casamento, aí mesmo que todo mundo adora! Hoje eu vou falar um pouco da minha ideia de coisas que não podem faltar. Eu gosto de diversão, coisas emocionantes e marcantes. Gosto de momentos de risos e aqueles que fazem a gente chorar. Então, vamos lá a minha lista de cinco coisas que não podem faltar num casamento.

#1 - Uma Entrada Triunfal


Convenhamos, entrada inesquecível é aquela que é emocionante e que faz todo mundo chorar, não é mesmo? Apesar da música Bridal Chorus, ser algo comum nos casamentos ela já está meio batida. Use algo novo, uma música que tenha a ver com você e com seu par; aquela que faz você lembrar dele e vice-versa. O casamento é do casal, então nada melhor que usar o tema dos dois. Ah, você pode entrar dançando, cantando, tocando violão... Não se prenda em padrões, ok?

#2 - Decoração Criativa


Uma coisa que tem me deixado muito feliz é que os casamentos estão cada vez mais interativos com os convidados. É legal investir em cartões que fiquem em cima da mesa e que de alguma forma se comuniquem com quem vai estar nela. Lencinhos, copos, sandálias, placas, qualquer tipo de lembrancinha. Faça que tudo se comunique com seu convidado tão querido.

#3 - Boas Músicas



Você não quer que todo mundo fique ouvindo o ~som do silêncio~ né? Sempre opte por escolher músicas dos mais diversos gêneros, claro que você não precisa colocar músicas que você não curta (Por exemplo, não gosto de funk, pagode nem axé) mas sempre tem aquelas musiquinhas que fazem a galera dos 8 ao 80 dançar - Roupa Nova (Whisky a Go Go), Bee Gees (Stayin' Alive), Vilage People (YMCA)... E por mais engraçado que isso pareça ser, as pessoas dançam com essas músicas (É verdade MESMO, ALOU TIOS BEBADOS)

#4 - Comida e Docinhos Gostosos



Sabe as vezes a gente quer fazer coisas grandiosas que custam muito e na verdade nem são tão gostosas assim, mas que tal pensar no simples que é gostoso e mais difícil de dar errado? Deixe um pouco de lado o lance de "comida chique" e vamos comer o que todo mundo gosta. Brigadeiros e Cupcakes são docinhos que ajudam na decoração além de serem deliciosos e fáceis de fazer. Então mãos a massa.

#5 - Elementos para Fotografia



Fotografia é muito importante! E juntar foto com diversão é uma boa saída para não deixar os convidados entediados. Aqui no blog eu já disponibilizei várias plaquinhas de casamento, tanto para cerimônia na quanto pra festa. Mas você pode fazer muitas outras mais! As com "like" do Facebook, feed do  Instagram, sem falar naquelas cabines ou molduras. Abuse disso e seus convidados serão felizes eternamente tirando fotos e colocando no "face", hahaha.

Essas foram as cinco coisas que não podem faltar num casamento de acordo com a Noiva Nerd. Mas é pra você, o que não pode faltar num casamento?

Beijas e Até a próxima!

imagens via: 12345 

EI! Tem mais "amô" aqui também