Em Dica Nerd Inspiração LightInTheBox Vestido

Os meus 5 Vestidos Favoritos do LightInTheBox!

YAY! Hoje eu vou mostrar os meus 5 queridinhos do LightInTheBox. Pra quem não sabe o LightInTheBox é um desses sites de compras da China, ficou famoso porque possuí vestidos de casamento que são muito baratos e feitos sob medida. Eu separei os 5 que fazem minha alegria e são meu desejo de consumo.

#1 - JOVITA - Vestido de Noiva em Cetim e Tule 


 

#2 - Vestido de Noiva Longo de Tule Tomara que Caia

 

 

#3 - CAMPBELL - Vestido de Casamento em Chifon

 

#4 - ERIS - Vestido de Noiva

 

#5 - WAHIDA - Vestido de Noiva em Tafetá e Tule



Como você pode perceber, nessa minha escolha só tem um vestido longo, pois como eu sou baixinha gosto sempre daqueles que ficam melhores pra mim hahaha.

Observações Importantes: Você pode estar se perguntando se o LightInTheBox é confiável ou não, né? E a resposta é: depende. Tem gente que recebeu encomenda, tem gente que não, tem gente que reclamou da qualidade e tem gente que não. Uma coisa que pode ajudar na hora da escolha de comprar ou não são comentários de pessoas que fizeram a compra do produto. Fica perto do rodapé da página, muitos comentam sobre a qualidade e tiram fotos para mostrar como o vestido chegou, eu admito que essa é uma coisa que me fez confiar e realizar alguma compra no site.

Mas se você que está lendo já teve algum problema compartilhe com a gente e fale como foi sua experiência com o LightInTheBox!
 

EI! Tem mais "amô" aqui também