Em Criatividade Decoração Diversão Para Sua Festa Plaquinhas de Casamento

Plaquinhas Divertidas para o Grande Dia!

Durante a festa ou até mesmo durante a cerimônia de casamento a zueira é liberada, né? (ok, mais ou menos) mas uma coisa que tem aparecido cada vez mais são as plaquinhas com frases criativas e engraçadas.

Cá entre nós elas deixam o ambiente muito mais divertido e descontraído. Todo mundo entra na onda e começa a tirar foto segurando elas. É um item super fácil de criar, você pode fazer em casa mesmo e só imprimir em um papel mais grossinho (papel cartão) e colar com palitinhos.



Como eu adoro essas plaquinhas resolvi criar algumas e disponibilizar aqui pra você baixar. Espero que seja útil e que possa ajudar alguém que procura plaquinhas legais. Caso você tenha alguma ideia de frase legal comenta aí pra ajudar esse post ficar cheio de ideia criativas! 

Ao todo são oito plaquinhas e você pode fazer o download delas links que estão aqui em baixo. Lembrando que elas estão em tamanho A4 e em RGB. É só clicar link e você sera direcionado para página do mediafire depois é clicar no botão verde escrito "download" e fazer a festa... ou melhor curtir a festa, hahaha.



EI! Tem mais "amô" aqui também