Em Casamento Dica Nerd Me Casei.com

Pra ter um Casamento Perfeito

Vida de noiva é muito corrida, não é mesmo? Pensar em convidados, lista de presentes, buffet. É tanta coisa que as vezes a gente se perde ou esquece. Por isso, ter uma ajudinha é sempre bom pra ter um casamento perfeito.

Hoje eu vou falar de uma ferramenta que é muito útil para nós, noivas. O Me Casei, um site de casamento que auxilia no planejamento e organização para o grande dia. Com ele você pode compartilhar cada momento do seu casamento com quem você quiser! Mas você deve estar se perguntando: O que ele pode fazer de tão útil pra mim?



#1 - AGENDA ORGANIZADA COM EXTRATO FINANCEIRO

Diferente de outras ferramentas o Me Casei se preocupa totalmente com noivos. Por isso a agenda é criada pensando no bem estar dos mesmos. Além de organizar todos os compromissos e detalhes do casamento, também tem tempo para descanso, que é muito importante para evitar dores de cabeça. Outra opção bem legal que está inserida é o extrato financeiro para você organizar os gastos de forma eficiente.

#2 - RECEBA SEUS PRESENTES COMO QUISER

Na hora dos presentes aparecem várias dúvidas; montar a lista ou pedir dinheiro? O Me Casei criou uma solução bem legal, juntou os dois e colocou a disposição dos noivos. Insira sua lista de presente ou crie sua lista virtual ou então os dois! Com a lista de presentes você ganha os produtos e com a lista virtual ao invés de você ganhar os produtos você recebe o valor deles em dinheiro.


#3 - O SITE DE CASAMENTO COM A SUA "CARA"

Você cria o seu site de casamento do seu jeito. Com as cores e estilo que você acha melhor. Tem espaço pra foto, história do casal, agradecimento e recados! Eu fiquei bem satisfeita com as opções oferecidas, sem falar que você pode adquirir um domínio personalizado, para o seu site ser acessado com mais facilidade.

Ainda existem várias outras vantagens: confirmações de presenças, controle completo de privacidade (escolha quem pode ver os detalhes do seu casamento), organização de lista de convidados (organize-os por eventos: festa, cerimônia, chá-de-panela e todos os outros) e muitos mais!

Experimente, faça o seu cadastro. Demora menos de um minuto e dê adeus a dor de cabeça; acesse www.mecasei.com e faça parte da rede de noivos mais felizes do Brasil, hahaha. :)

Beijas nas "criança" e inté!
*publicidade

EI! Tem mais "amô" aqui também