Em Coisas de Mariana Noiva Nerd O Blog

Precisamos de explicações, né?

Um ano depois que nos casamos, tivemos nossa festa de casamento. No pôr do sol, do jeito que a gente sonhava.
9 de dezembro 2014 foi a última postagem deste blog e desde então eu venho pensando sobre voltar ou não voltar pra cá. A verdade é que quando comecei a escrever aqui, tudo era muito novo e muito legal pra mim. 

Com um tempo eu fui perdendo a vontade, a "blogsfera" mudou demais e por estar no início, muita gente se "aproveitava" disso. sempre querendo que eu fizesse isso ou aquilo, que o blog deveria ser dessa forma e muitas outras coisas mais. nossa, isso era bem chato... Uns "anunciantes" apareciam do "nada" querendo que eu fizesse um post para divulgar a sua marca e em troca eu "receberia" a oportunidade de escrever um post em seu portal.

É, a vida de blogar não é fácil... O blog nunca foi algo que me trazia uma renda fixa, então "tudo" isso foi misturando e logo eu não tinha vontade de blogar. Minha vida naquela época também estava tomando um novo rumo, estava mudando de estado, profissão e indo pra um lugar que me deixaria tão atarefada que não tinha tempo de entrar na internet e sem falar que as vezes eu simplesmente não tinha internet e/ou estava em viagem.

Desde de sempre tenho pensado em voltar, mas eu percebi que se voltasse eu deveria ser mais firme com algumas coisas e que eu deveria manter o foco. Mas pra isso acontecer, eu preciso pedir perdão pois, eu deixei muitas coisas a desejar.

Deixei de publicar as fotos do casal ganhador do concurso cultural "sua história vira fotografia", deixei de falar com todos aqueles que me acompanhavam sobre o que estava acontecendo, deixei de responder comentários, e-mails e tudo quanto é coisa.

Eu não quero me justificar, mas queria apenas que todos entendessem que entre uma tela e outro existem muito mais que quilômetros de distância e que nem sempre que estamos online é que estamos online. Minha vida mudou, talvez eu esteja tão nerd quanto antes, tão apaixonada pelo meu marido e com tanta vontade de escrever como antes.

Me perdoem, eu voltei... Muitas coisas estão pra mudar, além do layout. Eu espero que vocês continuem nos amando 💘

Beijas e abraças, 
Mariana.

EI! Tem mais "amô" aqui também