Em Coisas de Mariana Geek Minha História

Sua História Vira Postagem #1 - Eu+Vinicio



Eu conheci o Vinicio quando tinha 12 anos. Nessa idade vivia minha pré adolescência marota; as melhores coisas eram ver desenho depois de chegar da escola e brincar de pique esconde com meus amigos na rua. 

A primeira vez que tive contato com ele foi pelo Orkut. Naquela época Orkut era a sensação do momento, daí certo dia tava lá, o Vinicio me pedindo pra ser amiga dele. Eu aceitei numa boa, afinal sempre fui muito sociável virtualmente, só que tinha um problema: O Vinicio era muito mala! Eu odiava ter ele no meu Orkut. Até que me aporrinhei e deletei ele (me senti livre e feliz, muito feliz!). No outro dia, adivinha quem estava pedindo pra ser meu amigo novamente? Vinicio! Af, dei uma desculpa esfarrapada de "excluí você sem querer, desculpa!". Nós passamos a conversar e ele acabou se tornando menos chato.

O Vinicio namorava uma menina de São Paulo na época e eu ainda só queria saber de ver desenho depois de chegar da escola e brincar de pique esconde com meus amigos na rua. Semanas depois Vinicio diz que tinha terminado com a menina, mas não passou nem 3 meses e lá estava ele namorando novamente. Ele ficou duas semanas com essa "namorada" (na verdade eles só ficaram rs).

Vinicio deu uma sumida depois disso (senti falta mas eu não gostava dele, não ainda :P). Um dia entro no msn e ela estava lá online! Nesse tempo começamos a nos falar frequentemente. Nos falávamos todos os dias, todas as horas em todo tempo! Meses se passaram e viramos MUITO amigos; daí virei e perguntei se ele gostava de alguém, depois de tanto me enrolar ele disse: "Gosto de você pow! rs" e é claro que por essas alturas eu já tava muito mais que apaixonada. Depois eu o conheci pessoalmente e foi incrível! Mas, após algumas semanas o Vinicio se afastou, me tratava de um jeito estranho e logo em seguida começou a namorar com outra pessoa. No dia que isso aconteceu eu entrei no banheiro, chorei e disse que nunca mais ia amar alguém, rs (crises de adolescente idiota).

Dois anos e meio se passaram, eu tive outros relacionamentos mas nada duradouro. Continuava com a mesma cabeça, ainda queria ficar vendo desenhos mas dessa vez queria jogar pokémon, rs. Num dia quando estava saindo do curso que fazia eu o encontrei. E desde então a gente nunca mais se desgrudou. 

Acredito que tudo que vivemos longe um do outro foi para que nosso relacionamento fosse mais forte hoje. A gente já enfrentou muitas crises, muitos choros e brigas. Mas sabe qual é o bom de tudo isso? A gente enfrenta junto. Por muitas vezes eu me culpei pelo Vinicio não ter ficado comigo, mas hoje eu entendo... Tudo isso foi preciso e hoje vale a pena.

Uma curiosidade:
- Minhas amigas de escola tem um contrato que assinei quando tinha 12/13 anos. Nele eu dizia que não iria casar com Vinicio e caso eu quebrasse o contrato teria que pagar R$ 50,00 a elas. Minhas amigas tem o contrato guardado elas falaram que vão levar no dia do meu casamento.

Obs.: Essa postagem era pra ter ido ao ar ontem, só que eu queria ser a primeira a começar com essa série de postagens. Se você tem interesse de enviar sua história, escreva pra mim hi.marianacanto@gmail.com

Um beijo de urso procês!

EI! Tem mais "amô" aqui também