Em Alianças Geek Nerd

Alianças Nerds/Geeks

Hey Nerds! A postagem de hoje é uma postagem muito esperada por mim, afinal vou falar de algo que é extremamente importante para um casamento: as alianças. Quando fiquei noiva queria ter uma aliança réplica de Senhor dos Anéís, achava fantástico usar algo de um filme que eu tanto gosto! Mas, depois eu passei a pesquisar e vi o mundo de alianças geeks/nerds que existem nesse universo. Separei as minhas 5 favoritas e vou mostrar procês.

1 -  Ondas Sonoras

 

O objetivo é ter ondas de sua voz gravadas nas alianças. Alguns casais gravam parte de seus votos e depois eles são inseridos nas alianças. Romântico né? :)

2 - Princesa Leia e Han Solo 

 


Eu te amo. Eu sei. Frase famosa entre Princesa Leia e Han Solo. Para os Fãs de Starwars é uma das alianças mais perfeitas. ♥

3 - Código Binário

 


Já que ela possuí código binário o casal pode por algo que poucas pessoas irão entender, afinal existem 10 tipos de pessoas neste mundo: aquelas que sabem contar em binário e aqueles que não. (Acho que era assim a piada HAHAHA)

4 - Pac Man 

 


Divertida e clássica. Pac Man é o jogo que TODO gamer já jogou. Usando essa aliança você vai ter sorte no jogo e no amor. (Eu acho hahaha :P)

5 - Zelda

 


É perigoso ir sozinho. Com símbolo triforce e uma frase que deixa qualquer um apaixonado ela é uma das minhas favoritas. 

E você? Tem alguma aliança nerd/geek preferida? Não deixe de comentar. Beijo

EI! Tem mais "amô" aqui também