Em Casamento Você Precisa Saber/Fazer

#TodoCasamentoTem - Reclamações

foto: www.alixannlooslephotography.blogspot.com.br
 
Não existe cerimônia/festa de casamento perfeita, sempre vai ter um pra reclamar de alguma coisa. Quando eu decidi que iria me casar muitas pessoas falaram: "Olha casar é legal, mas não faz festa não! Vai todo mundo sair falando."

Sempre terá aquela sua tia (que você nem queria chamar e só chamou porque sua mãe insistiu) que vai reclamar do salgadinho da festa e junto com ela sempre vai o marido, o Sr. Reclamão que vai ficar falar do atraso da noiva. Também vão ter aqueles que vão reclamar do clima: se tiver sol vão falar que estão morrendo de calor e que a bebida está quente. Se estiver frio vão falar que a comida está tão fria quanto clima.

Terão aqueles que vão falar que você poderia ter contratado um banda ao invés de um DJ. E daí se você tiver contratado uma banda vão falar que o vocalista canta mal, que o guitarrista errou a nota e que o som dos instrumentos não está saindo. 

Se você tiver o casamento de dia vão reclamar que estão servindo pouca comida. Se for a noite vão falar que deveriam ter comido em casa. Se tiver muita bebida vão falar que a bebida é da mais barata. Se tiver pouca bebida vão falar que você estava com pouco dinheiro. 

Se você estiver um pouco acima do peso vão falar que você está grávida e é por isso que está se casando.  Se tiver magra vão achar que esta doente. Se não chorar quer dizer que está casando por obrigação. Se chorar demais tá querendo comover. 

Definitivamente sempre terão aqueles que vão reclamar (sempre, sempre e sempre!). Mas isso não pode fazer você mudar sua opinião sobre casamento, hoje em dia minha mãe está na casa dos 40 anos e ela sempre diz que queria ter se casado na igreja com tudo que tem direito. Uma coisa que me motiva é isso; eu não quero chegar aos meus 40 arrependida de uma coisa que eu poderia ter feito e só não fiz por causa da reclamação dos outros. Todo mundo reclama de tudo o tempo todo e na cerimônia de casamento não será diferente.

EI! Tem mais "amô" aqui também