Em Dica Nerd Geek Nerd Nerds Séries Televisão

5 Coisas Imperdíveis do Netflix!

O Netflix é uma das melhores inovações do universo, ainda mais pra gente que como eu odeia as programações da TV aberta. Definitivamente depois que Netflix entrou na minha vida eu me tornei uma pessoa melhor e mais feliz (Propaganda da Polishop UHEUEHUE) E depois dessa declaração de amor, eu (juntamente com meu irmão) separamos as 5 coisas imperdíveis que você não pode perder no Netflix! (Bem redundante porque eu sempre sonhei em falar algo assim UHEUEHUEHEU) Vamos lá!


"Cinco adolescentes são escolhidos por um mago intergaláctico para se transformar nos Power Rangers, que devem usar seus poderes para enfrentar a maléfica Rita Repulsa." Meu Deus, fale sério... Além de trazer uma saudade da infância, Power Ranger tinha uma história incrível! A série é boa até hoje ♥.


Todo mundo queria ser o Ranger Vermelho ou a Ranger Rosa, eles eram heróis, eles eram ídolos! (Apesar de sempre destruírem toda a cidade). No Netflix você pode ver todas as 4 temporadas dessa série incrível! Arranje um bom lugar, se acomode pois é hora de morfar.

2 - Chaves e Chapolin Colorado



Ok, Chaves ou Chapolin podem não ser aquele tipo de coisa que não vemos mais na TV. Pra falar verdade Chaves passa na TV até enjoar, rs. Mas o que chama atenção é que todos os episódios que estão na Netflix tem a clássica dublagem de quando a série passava no SBT e isso já é o suficiente para que eu possa pular loucamente de alegria. ♥

3 - X-Men

"Do letal Wolverine ao poderoso Ciclope e à psicocinética Dra. Jean Grey, nossos heróis mutantes combatem o mal nessa fantástica série de animação." Acho que o primeiro episódio dessa série vi por volta de 2002 (quando tinha uns tinha 8 anos), lembro que odiei quando vi pela primeira vez. Daí depois que a gente cresce tudo começa a fazer sentindo.. Na minha opinião ela é uma das melhores animações de X-Men já feitas. No Netflix "X-Men" está disponível em 5 volumes e você pode conferir tudo clicando aqui.


4 - Beakman's World




Como eu disse no início da postagem, meu irmão me ajudou nessa escolha de 5 coisas imperdíveis do Netflix. Quando Beakmans passava eu ainda não era nascida. Quando tava mais grandinha e tive oportunidade de ver, eu sentia muito medo desse rato humano (?). Mas, agora com 19 anos eu não tenho medo desse rato (ou pelo menos não deveria ter) e entendo o porque de Beakman's World tem milhares de fãs até hoje eu já perdi algumas boas horas vendo alguns dos 52 episódios que estão disponíveis lá no Netflix. 

5 - Séries Originais Netflix


E se você tá pensando que no Netflix só passa coisa nostálgica, você está enganado. Arrested DevelopmentHemlock GroveHouse of Cards e Orange Is the New Black são séries atuais e exclusivas do Netflix! Inclusive House Of Cards foi indicado ao Emmy por melhor série dramática; Fica aqui a dica pra você que vive buscando novas séries para assistir.

Bem, essa são as minhas 5 coisas imperdíveis existentes no Netflix! E você, tem alguma coisa imperdível que deveria ter aparecido aqui? Não deixe de comentar e compartilhar comigo ♥. Beijo e boa terça!

EI! Tem mais "amô" aqui também