Em Pré Casamento Save The Date

Save The Date Criativo

Há algum tempo atrás eu falei sobre Save The Date no blog, explicando, seu conceito e etc. E hoje eu vim trazer pra vocês ideias criativas para te inspirar a fazer esse ensaio maravilhoso💙

Futebol Americano: Uma ideia simples, usando elementos de futebol americano. Os números destacam a data do casamento, para os apaixonados por futebol é uma boa sacada, não?


Chão de Giz: Para os criativos que gostam de desenhar, que tal criar cenários que interajam com o casal? O resultado são fotografias cheias de humor e muito amor, rs.


Na areia: Essa é uma bem simples, e não necessariamente precisa ser feita com chinelos. Você pode desenhar na areia a data de seu casamento, juntamente com nome do seu par. O interessante é sempre abusar da criatividade.



Com animais de Estimação: Alguns casais tem animais que viram seus filhos e nada melhor que fazer com que seu filho participe desse dia tão feliz. Isso não funcionaria muito bem comigo, porque nunca que minha cachorra iria ficar quietinha assim para ser fotografada, haha.



Virando adesivo: Uma solução prática para aqueles seus convidados que são esquecidos. Mande um convite calendário e adesivos com a foto do casal. Assim os adesivos podem ser retirados e colado num calendário, evitando o esquecimento. (Amigos,por favor sempre mandem um desse pra mim, assim nunca vou me esquecer...hahaha)

Balão de Festa: Esse é um dos que eu mais gosto, adoro balões! É uma ideia divertida porque o convidado só poderá ver a data do casamento quando encher o balão. É sempre bom por nesses convites para pessoa não jogar o balão fora antes de enche-lo, rs. 


Com plaquinhas: Essa é uma das ideias mais utilizadas pelos noivos, em tão pra ter algo criativo precisa ser diferente. A primeira foto eu gosto porque ele fizeram algo com recorte e a data ficou em evidência. O segundo me chama atenção porque parece ser um hobby que ambos gostam de praticar e daí pegaram um dos elementos principais da canoagem e fizeram a foto . A terceira, os noivos encenaram muito bem a ideia da data "caindo" e a noiva dizendo "salve a data!". É uma ideia divertida e a que eu mais gostei, rs.

E qual foi o seu preferido? Um beijo e até amanhã!

EI! Tem mais "amô" aqui também