Em Baseado Em Fatos Reais Darth Vader DIY Faça Você Mesmo R2D2 Star Wars

#BeseadoEmFatosReais - O casamento da Marília e do Carlos

Na semana passada comemoramos o Star Wars Day, onde fãs do mundo inteiro se juntaram e fizeram algum tipo de homenagem para Star Wars. Ainda nesse clima, quero compartilhar um casamento muito lindo, que foi inspirado na saga. 
 
A Marília (Lila) entrou em contato comigo pelo facebook e já foi logo dizendo: "Acho que dá pra perceber o filme favorito do noivo, não?" É, já dá pra perceber. Depois de um ano de preparação, eles se casaram no dia 21 de agosto de 2016.
 

Os docinhos foram feitos pela própria Lila. Quem "estamos" com vontade de comer? hahaha

"Nós queríamos um casamento personalizado e todos sabem do amor do noivo pela saga e a minha por doces. Tenho uma madrinha que também fez um casamento geek, então ela foi me mandando muita referência legal; só que nosso orçamento era curto, então peguei as ideias e fui fazendo adaptando ao nosso orçamento"

 

Percebam que as abotoaduras do Carlos são da Umbrella Corporation. Além de gostar de Star Wars ele é fã de Resident Evil. 

O aniversário de Lila é no dia 28 de Setembro, data em que se passa o jogo preferido, "Resident Evil 3", segundo a Lila: "nesta data ele sempre se reunia para jogar RE com os amigos mas agora ele tem q passar comigo. Acabei com o ritual? hahaha"
   
o porta alianças de R2D2 💙 
 
A dama de Honra que você mais respeita, R2D2 💙


A Lilia se disponibilzou a ajudar noivas que querem fazer seu casamento temático e não sabem por onde começam, você pode entrar em contato com ela pelo facebook: www.facebook.com/lilahtemes

tem algum casamento baseado em fatos reais? manda pra gente :)

beijas e até a próxima!

EI! Tem mais "amô" aqui também